Loja de fogos que explodiu em Santo André volta a funcionar em novo endereço

Loja de fogos que explodiu em Santo André volta a funcionar em novo endereço -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A loja de fogos de artifícios que explodiu em setembro do ano passado em Santo André, na Grande São Paulo, voltou a funcionar em um novo endereço.

Quatro meses após a tragédia que matou duas pessoas e deixou centenas desabrigadas, a reportagem da Rádio Bandeirantes descobriu o novo local utilizado por Sandro Luiz Castellani, dono da loja, para estocar e vender fogos de artifício.

Sem saber que a conversa estava sendo gravada, a mulher de Sandro disse ao repórter Agostinho Teixeira que os artefatos são montados em uma garagem e que a empresa oferece até serviço de entrega de fogos em domicilio.

Explosão

O acidente aconteceu na Rua Américo Guazelli, no bairro das Silveiras, em 24 de setembro de 2009. A explosão deixou dois mortos, doze feridos, destruiu quatro casas e danificou outras vinte e seis. Os carros que estavam estacionados no local foram arremessados sobre imóveis.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.