Empresas de telecomunicações são as que menos solucionam reclamações

Empresas de telecomunicações são as que menos solucionam reclamações  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Empresas do setor de telecomunicações têm o maior índice de não atendimento de reclamações de consumidores. A lista foi divulgada hoje (2) pelo Ministério da Justiça que também divulgou o ranking das empresas que mais receberam reclamações dos consumidores entre setembro do ano passado e agosto desse ano.

No topo da lista das empresas que não atendem as reclamações dos consumidores estão a Oi/BrasilTelecom, que recebeu quase 6 mil reclamações. Destas, 3.164 foram atendidas e 2.808 não foram atendidas.

As outras empresas que estão na lista são o Itaú/Unibanco, a Nokia, a Sony/Ericsson e a TIM.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.