Sabesp cria opção de contas em braile
A medida é gratuita

A
Sabesp iniciou neste mês um novo serviço para os clientes com deficiência
visual da companhia. O grupo poderá solicitar o recebimento da conta em braile.
A medida é gratuita e vale para todas as cidades em que a companhia atua.
Segundo informações da Sabesp, o pedido deve ser feito pela central telefônica
ou nas agências de atendimento. As exigências são que o titular da conta
tenha a deficiência e que o cliente tenha o Registro Geral do Imóvel.
Para
solicitar o serviço, o cliente pode entrar em contato pelo telefone
0800-011-9911, na Região Metropolitana de São Paulo, ou 0800-055-0195, no
interior e no litoral. A ligação é gratuita. Os endereços das agências de
atendimento podem ser consultados na Agência Virtual. A unidade mais próxima
aparece impressa na fatura.
A Agência Virtual, dentro do site da companhia
(https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), já é totalmente acessível a
deficientes visuais desde abril, sendo uma alternativa para a leitura dos
dados. Pelo canal, os usuários podem verificar seus débitos, pedir segunda via
e conferir o histórico da conta, entre outras funções.