Câmara do DF decide votar projeto que acaba com 14º e 15º salários

BRASÍLIA

Câmara do DF decide votar projeto que acaba com 14º e 15º salários	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Depois de mais uma semana de pressão popular, a Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiu nesta terça-feira, colocar em votação projeto de lei que extingue o pagamento de 14º e 15º salários aos deputados. O texto será levado a plenário na quarta-feira, 29, para ser apreciado em caráter de urgência.


A decisão foi tomada depois de reportagens na imprensa cobrarem a apreciação do projeto que estava engavetado. Atualmente, além dos salários normais e do 13º salário, os deputados distritais recebem ainda duas ajudas de custo em fevereiro e dezembro, cada uma de R$ 20.032,50, o mesmo valor do salário.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.