Polícia prende suspeito de estuprar ex-mulher em Rio Claro

Polícia prende suspeito de estuprar ex-mulher em Rio Claro -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
Um homem de 38 anos foi preso na noite de terça-feira (15) sob suspeita de ter abusado sexualmente da ex-mulher, de 45 anos, no bairro Jardim Guanabara, em Rio Claro (173 km de São Paulo. De acordo com polícia, a vítima relatou que o crime foi praticado na frente de seu filho, de aproximadamente três anos.

Policiais militares do 37º Batalhão afirmaram que foram acionados por volta das 21h para atender ocorrência de estupro. No local, foi localizada a vítima que afirmou ter sido atacada pelo ex. Ela disse que ele entrou na residência após pular um muro, a agrediu e abusou sexualmente, na frente do filho dela.

A mulher foi levada a um hospital da região para receber atendimentos, onde foi confirmado o estupro, afirmou a PM. Ela também apresentava ferimentos nos braços e na cabeça. Ainda na noite de ontem, o ex-marido da vítima foi localizado e preso pela Polícia Militar. De acordo com a vítima, eles estavam separados havia três anos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.