Cidade pode receber estaleiro, afirma Dilma

Cidade pode receber estaleiro, afirma Dilma -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou nesta quarta-feira (10), durante coletiva no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, que a cidade é forte candidata a receber um estaleiro do governo federal para construção de barcaças, visando a hidrovia Tietê-Paraná. As ifnormações são do site do Jornal Folha da Região de Araçatuba.

Dilma disse que Araçatuba tem forte potencial técnico e político para receber a obra. Técnico por estar localizada em área central do Estado, às margens do rio Tietê; e político por causa do que ela chamou de empenho do prefeito Cido Sério, que é do seu partido, o PT.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.