Revogado decreto sobre encargos legais devidos aos procuradores municipais de Araçatuba

O prefeito de Araçatuba, Lucas Zanatta, revogou hoje (6) o Decreto 23.892/2025. Com isso, está suspensa a aplicação de percentual de 10% sobre o total da dívida ativa atualizada de até R$ 10 mil a ser incluído nos encargos legais devidos aos procuradores municipais.

Revogado decreto sobre encargos legais devidos aos procuradores municipais de Araçatuba - Prefeitura de Araçatuba
Prefeitura de Araçatuba - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A decisão foi tomada após articulações feitas com a Câmara Municipal, por meio de interlocução com a presidente Edna Flor. “Defendo o debate democrático. Porque, se pudermos fazer melhor, faremos”, ressaltou o prefeito.

 

Agora, o assunto será debatido com o Legislativo e os procuradores municipais sobre a interpretação do que está previsto na Lei Federal 10.406/2022 e na Lei Complementar Municipal 252/2016 e a Lei Municipal 7.339/2011 para aplicação de acordo com a realidade de Araçatuba.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.