Adolescente é apreendido após ser flagrado com pistola alemã da Segunda Guerra Mundial

Um adolescente foi apreendido em Araçatuba (SP), na quarta-feira (7), após ser flagrado com uma pistola de origem alemã utilizada na Segunda Guerra Mundial

Adolescente é apreendido após ser flagrado com pistola alemã da Segunda Guerra Mundial - Arma de origem alemã usada na Segunda Guerra Mundial foi apreendida pela polícia em Araçatuba (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Arma de origem alemã usada na Segunda Guerra Mundial foi apreendida pela polícia em Araçatuba (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um adolescente foi apreendido em Araçatuba (SP), na quarta-feira (7), após ser flagrado com uma pistola de origem alemã utilizada na Segunda Guerra Mundial, conforme informa a TV Tem.  

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia de que um suspeito de participação em crimes estaria no bairro Ivo Tozzi.

A equipe foi ao local e o encontrou na frente de uma casa. Ao perceber a presença da polícia, ele fugiu para dentro do imóvel, mas foi abordado.

Ele tentou esconder atrás de um vaso sanitário uma pistola de origem alemã conhecida por ser utilizada na Segunda Guerra Mundial. A arma foi apreendida, além de munições, celulares, R$ 20, porções de maconha, balança de precisão.

Ainda segundo a PM, o menor disse que venderia as drogas e a arma seria para se defender.

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes e apreendido, onde permaneceu à disposição da Justiça.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.