MP quer proibir crianças de pedir dinheiro nos semáforos de Araçatuba

MP quer proibir crianças de pedir dinheiro nos semáforos de Araçatuba - Criança pede dinheiro em semáforo de Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Criança pede dinheiro em semáforo de Araçatuba (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Ministério Público de Araçatuba (SP) quer proibir crianças e adolescentes em semáforos pedindo dinheiro para os motoristas. A cena fica ainda mais comum na cidade nesta época do ano por causa da tradição do pedido de “boas festas”. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Para o promotor da Infância e Juventude, os menores ficam expostos a acidentes enquanto andam no meio dos carros. Na manhã desta sexta-feira (19), por exemplo, foi possível fazer alguns flagrantes nas principais avenidas da cidade. Quando o sinal fecha eles vão para rua e abordam os motoristas.

O promotor Joel Furlan cobrou dos órgãos de defesa dos direitos da criança e do adolescente providências sobre a situação. O Conselho Tutelar e a Secretaria de Assistência Social se reuniram para criar uma ação e tentar impedir que esses jovens voltem às ruas.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.