Mulher morre asfixiada por fumaça em casa

Mulher morre asfixiada por fumaça em casa -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Uma dona de 59 anos, identificada como Dagmar da Silva, morreu asfixiada dentro de sua casa após esquecer o alimento que cozinhava no fogo. O corpo foi encontrado na rua São Vicente, em Araçatuba, no início da noite desta quinta-feira (30). As informações são do portal Araçatuba News.

 

De acordo com informações da PM, o gás da mulher havia acabado e ela cozinhava com uma panela e carvão. A fumaça tomou conta da casa e a mulher acabou morrendo, supostamente, sem oxigênio.

 

O corpo foi encontrado dentro do banheiro da casa. A casa cheirava fumaça e estava muito bagunçada, segundo a polícia.

 

A polícia foi acionada por vizinhos da vítima. De acordo com eles, ela teria distúrbios mentais e morava sozinha. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na casa e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 

O laudo vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso, registrado como Morte Suspeita no plantão policial de Araçatuba.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.