Mais de 100 armas são apreedidas em condomínio de luxo de Araçatuba

Operação

Mais de 100 armas são apreedidas em condomínio de luxo de Araçatuba - Foto: Reprodução/TV Tem
Foto: Reprodução/TV Tem
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil de Araçatuba (SP) cumpriu mandados de buscas de prisão e apreensão de armas na cidade. Em um condomínio de luxo da cidade, foram encontradas mais de 100 armas, algumas delas eram de uso restrito das forças armadas.

O proprietário do material não estava na casa no momento da apreensão e deverá prestar esclarecimentos assim que for localizado. A mulher dele compareceu a delegacia para prestar depoimento. A origem das armas será analisada.

No Bairro Porto Real, um homem de 22 anos também foi detido com duas armas sem registro. Até o final da tarde desta quarta-feira, outros pontos da cidade também serão fiscalizados na operação.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.