Bebê é salvo por irmão ao comer veneno de rato em Araçatuba

10 anos

Bebê é salvo por irmão ao comer veneno de rato em Araçatuba -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um menino de 10 anos salvou o irmão,  um bebê de 4 anos, na noite deste domingo (11), em Araçatuba. Ele viu quando a criança colocou veneno para matar ratos na boca e avisou a avó.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a família, o produto estava guardado em uma gaveta da cozinha. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI) e não corre risco de morrer.

 

Os Bombeiros ressaltam que os pais devem ter cuidado com produtos tóxicos quando há crianças pequenas em casa. Qualquer material tóxico ou outros medicamentos devem ser guardados em lugares altos e de preferência em armários trancados, para que não sejam encontrados por crianças.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.