Dois homens são assassinados

Dois homens são assassinados -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Dois homens foram assassinados na noite de sábado em Araçatuba. Uma das vítimas é o comerciante Gilberto Barbosa dos Santos, 41 anos, residente no bairro Verde Parque. Ele foi morto por volta das 22h30, quando recolhia cadeiras disponibilizadas para os clientes na lateral do bar que administrava. As informações são do Jornal Folha da Região de Araçatuba.

Quando os policiais militares chegaram ao local, já encontraram a vítima caída de na calçada, com perfurações nas costas feitas por projéteis de arma de fogo.

Uma testemunha que estava no local informou aos policiais que no período da tarde Santos se desentendeu com um cliente, que teria retornado à noite em uma moto. Armado com um revólver, os suspeito teria disparado várias vezes nas costas do comerciante, enquanto ele recolhia as cadeiras.

O delegado esteve no local durante a madrugada com uma equipe de investigadores e apurou que o desentendimento aconteceu porque o suspeito não gostou de ser repreendido por ter escrito na mesa de bilhar.

O corpo de Santos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posteriormente liberado para a família fazer o velório e sepultamento. A polícia tenta localizar o acusado do assassinato.

TIROS - A outra vítima é Ricardo Coelho Ferreira, 20, residente no bairro Vila Nova, que também foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro Santa Luzia, em um local que funcionaria como ponto de venda de entorpecentes.

Quando os policiais militares chegaram ao local, também encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, portando alguns documentos e uma bicicleta, que foram apreendidos. O delegado Paulo Antônio Natal também esteve no local para iniciar as investigações.

Entretanto, as pessoas ouvidas disseram que apenas ouviram disparos de arma de fogo, mas não viram nada. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era usuária de entorpecentes e possuía passagens pela polícia.

Após passar por exames necroscópicos, o corpo foi liberado aos familiares.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.