TG 02-010 de Araçatuba tem novo chefe de instrução

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Lucas Zanatta recebeu, no Paço Municipal, o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-010 de Araçatuba, o subtenente Edson John Alves de Souza.

TG 02-010 de Araçatuba tem novo chefe de instrução - TG 02-010 de Araçatuba tem novo chefe de instrução
TG 02-010 de Araçatuba tem novo chefe de instrução - Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Lucas Zanatta recebeu, no Paço Municipal, o novo chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-010 de Araçatuba, o subtenente Edson John Alves de Souza. Ele foi apresentado pelo subtenente Júlio Cézar Galant Dalastra, que assume nova função dentro do Exército Brasileiro na região de fronteira no Mato Grosso do Sul.

O prefeito agradeceu o serviço prestado à sociedade de Araçatuba por Dalastra nos dois anos em que esteve na cidade e deu as boas-vindas ao novo chefe de instrução.

“O serviço militar é fundamental para formação de nossos jovens. Agradeço, em nome de todas as famílias de Araçatuba, ao subtenente Dalastra e acolhemos com alegria o subtenente John à nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.