PM registra o dobro de ligações para 190 durante apagão

Durante o apagão as rondas policiais foi reforçada

 PM registra o dobro de ligações para 190 durante apagão  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A exemplo das cidades dos 15 Estados durante o blecaute que atingiu a cidade de Andradina e região, entre a noite da última terça e madrugada de quarta-feira, 10, a Polícia Militar (PM) informou que o número de chamadas pelo número 190 dobrou. As informações são do Jornal Folha Regional.

Apesar disso, a maior parte delas foi para pedido de informações. O total de ocorrências registradas no período ficou abaixo da média. Não houve nenhuma de relevância.

Durante o apagão as rondas policiais foi reforçada, com serviços da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, Forças Táticas, Policiamento Integrado, Ronda Escolar, entre outras, realizando patrulhamento por todos os bairros da cidade. Apenas um furto foi registrado até o momento.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.