A DIG - Delegacia de Investigações Gerais, anunciou a prisão preventiva de dois suspeitos pela morte do restaurador de móveis de 28 anos, Jhonata Darc Portugal, ocorrida na madrugada do dia 8 de agosto, na vicinal que liga Andradina a Planalto.
Os suspeitos são Naicon Paulo da Rosa, vulgo “Neguinho” e um menor de 17 anos, sendo que ainda restam mais dois elementos envolvidos no crime, que ainda não foram identificados.
O crime
Na madrugada de 8 de agosto, as vitimas, Jhonata Darc Portugal (28) e Edval Leite da Silva (35), deram carona aos quatro elementos na estrada vicinal, onde o primeiro foi brutalmente assassinado com uma pedra de cerca de dois quilos na cabeça e o segundo recebeu 4 golpes de faca, mas conseguiu fugir da fúria dos bandidos.
As investigações da DIG continuam, em busca da elucidação dos fatos.
DIG anuncia prisão de dois suspeitos pela morte de Jhonata Portugal
Crime ocorreu no último dia 08 de Agosto
