PAT Andradina anuncia 55 novas vagas de emprego em diversas áreas; confira como se candidatar

Vagas para Andradina e região: PAT lista oportunidades em diferentes setores

PAT Andradina anuncia 55 novas vagas de emprego em diversas áreas; confira como se candidatar - Mercado de trabalho aquecido: PAT Andradina anuncia mais de 50 vagas disponíveis
Mercado de trabalho aquecido: PAT Andradina anuncia mais de 50 vagas disponíveis - Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Andradina divulgou nesta quarta-feira (29) a abertura de 55 novas oportunidades de trabalho em empresas da cidade e região. As vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais, com destaque para funções técnicas, operacionais e administrativas.

Vinculado à Secretaria da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Desenvolvimento Econômico e Inovação, o PAT atua como elo entre empregadores e profissionais em busca de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Os interessados podem se candidatar presencialmente na sede do PAT, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 117, ou acompanhar as atualizações nas redes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Facebook e Instagram), onde são publicadas as informações sobre vagas, empresas contratantes e formas de envio de currículos — incluindo WhatsApp e e-mail.

Vagas disponíveis – PAT Andradina (atualizado em 29/10/2025)

Andradina

  • Atendente de A&B – 2 vagas

  • Cozinheiro(a) – 1 vaga

  • Auxiliar de Cozinha – 1 vaga

  • Motorista de ônibus (CNH D ou E) – 1 vaga

  • Líder de Manutenção – 1 vaga

  • Supervisor de Operações – 1 vaga

  • Motorista longa distância (noturno) – 2 vagas

  • Agente Funerário – 1 vaga

  • Garçom (período noturno) – 2 vagas

  • Montador de Móveis Planejados – 2 vagas

  • Almoxarife – 1 vaga

  • Mecânico de Manutenção (máquinas pesadas) – 1 vaga

JBS Andradina

  • Eletrotécnico – 3 vagas

  • Refilador – 10 vagas

  • Operador de Armazenagem e Expedição – 5 vagas

  • Operador de Higienização – 5 vagas

  • Operador de Produção – 10 vagas

Nova Independência

  • Técnico em Segurança do Trabalho – 1 vaga

  • Analista de PCP/Inventário – 1 vaga

  • Mecânico Industrial – 1 vaga

  • Eletricista Industrial – 1 vaga

  • Analista de Manutenção – 1 vaga

O PAT reforça que as vagas são atualizadas com frequência e que os interessados devem manter seus dados e currículos atualizados para agilizar o processo de encaminhamento às empresas contratantes.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.