Feirão de Emprego da JBS em Andradina oferece vagas para diversas funções na terça-feira (19)
JBS realiza mutirão de contratação em Andradina nesta terça-feira com vagas para produção, logística e jovem aprendiz

A JBS, uma das maiores empregadoras do Brasil, realiza nesta terça-feira (19) um feirão de emprego em Andradina (SP) com oportunidades para diferentes cargos. A ação será no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, das 8h às 15h, e contempla candidatos de todas as diversidades.
O Feirão de Emprego JBS Andradina busca reforçar seu quadro de colaboradores com vagas para Operador de Produção, Refilador, Operador de Armazenagem e Expedição, Operador de Higienização e Jovem Aprendiz.
Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural Pioneiros de Andradina, localizado na Avenida Guanabara, 2040 – centro, portando Carteira de Trabalho, currículo e documentos pessoais (RG e CPF).
A empresa destaca um pacote de benefícios que inclui restaurante na unidade, transporte municipal e intermunicipal, plano odontológico, adiantamento salarial via PicPay, seguro de vida, cesta básica, PPR, telemedicina, auxílio creche e Gympass.
Serviço:
-
Data: 19/08/2025 (terça-feira)
-
Horário: 8h às 15h
-
Local: Centro Cultural Pioneiros de Andradina – Av. Guanabara, 2040 – centro, Andradina (SP)
-
Documentos necessários: Carteira de Trabalho, currículo, RG e CPF
-
Informações: (18) 3702-7500 ou jbs.com.br/carreiras