Procuradoria Geral de Justiça pede arquivamento de denúncia contra Mário Celso

O Procurador Geral da Justiça, Mário Antônio de Campos Tebet Tiago Cintra Essado, pediu o arquivamento da denúncia apresentada pelo desembargador Maurício Henrique Guimarães Pereira da 5ª Câmara de Direito Criminal do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), contra o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes por suposta prevaricação e desobediência, por não responder ofícios do MP, para encaminhar um idoso de 80 anos, para atendimento por instituição de longa permanência de Andradina ou em cidade

Procuradoria Geral de Justiça pede arquivamento de denúncia contra Mário Celso - Divulgação
Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Segundo o Procurador não existe prova de comunicação pessoal e direta ao prefeito, foi comprovado, com um laudo de 100 páginas, de que o município presta atendimento ao Idoso caracteriza ausência de justa causa para a denúncia e assim pediu seu arquivamento.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.