Andradina tem nova ligação viária na Vila Messias

Governo de Andradina, obra de ligação de ruas, logística da cidade, Programa Nossa Rua, asfalto novo, redução de tráfego, segurança viária.

Andradina tem nova ligação viária na Vila Messias - Divulgação
Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O Governo de Andradina está concluindo a abertura da Rua Alessandra Andrade Dias na Vila Messias, estabelecendo a conexão com a Estrada Municipal Nemezião de Souza Pereira. Essa obra tem como objetivo encurtar distâncias e transferir o tráfego de caminhões pesados de empreendimentos privados que trafegam ao longo da estrada.

Essa importante obra de infraestrutura proporcionará uma redução significativa da utilização da marginal Oeste da Rodovia Marechal Rondon (SP 300). A via será asfaltada dentro do Programa Nossa Rua, que está investindo R$20 milhões em asfalto novo na cidade. Além disso, a interligação com a estrada ganhará uma rotatória para garantir a segurança dos motoristas.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.