Careca da Natação concede Moção de Pesar pela morte de Irailde Aparecida Tavares Lupo
O vereador e professor Jonílcio Avelino da Silva (Avante) teve Moção de Pesar aprovada pela Câmara Municipal, em razão do falecimento da Sra. Irailde Aparecida Tavares Lupo

O vereador e professor Jonílcio Avelino da Silva (Avante) teve Moção de Pesar aprovada pela Câmara Municipal, em razão do falecimento da Sra. Irailde Aparecida Tavares Lupo.
Nascida no dia 05 de novembro de 1962, Dona Ira ou Ide, como carinhosamente era chamado por sua família e amigos, era uma cidadã respeitada, exemplar, matriarca de família e de uma bondade e generosidade ímpar. Foi uma mãe amorosa, uma irmã companheira, uma tia carinhosa e uma amiga fiel, que sempre acolhia a todos em sua casa e em seu enorme coração.
Mãe de quatros filhos: Priscila Tavares Lupo, Rodrigo Tavares Lupo, Gislaine Grazielli Tavares Lupo e Greice Tavares Lupo e avó de cinco netos Alexsander, Richardy, Christofer, Kethelen e Yasmin. Dona Ide foi casada com o Gilberto Lupo, que infelizmente a deixou para morar no reino dos céus em 2007.
Dona Irailde foi devota de Santos Reis e de Nossa Senhora Aparecida, era Reizeira e cozinhava com muito amor para os reizeiros. Sua felicidade contagiava todos ao seu redor, e nem mesmo uma doença, que deixou sequelas em seu corpo, foi capaz de diminuir sua alegria. A sua simplicidade, o seu sorriso de criança e o seu alto astral ficarão guardados no coração de cada um que teve a honra de conhecer a Dona Irailde. Sua ausência deixa os familiares e amigos desolados, mas sua trajetória e modelo de vida devem ser tidas como exemplos para todos.
“Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento da Senhora Irailde Aparecida Tavares Lupo, aos 59 anos de idade, no dia 25 de setembro de 2022”, destaca Careca.
“A sua simplicidade, o seu sorriso de criança e o seu alto astral ficarão guardados no coração de cada um que teve a honra de conhecer a Dona Irailde. Sua ausência deixa os familiares e amigos desolados, mas sua trajetória e modelo de vida devem ser tidas como exemplos para todos”, completa o parlamentar.