Governo de Andradina deixa trevo iluminado neste final de ano

Governo de Andradina deixa trevo iluminado neste final de ano - Luzes natalinas decoram a entrada da cidade
Luzes natalinas decoram a entrada da cidade
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a ligação das luzes natalinas da decoração realizada na entrada do trevo da cidade. Quem passa pelo local pode perceber as luzes e decorações enfeitando a Avenida Guanabara para as comemorações de fim de ano.

Esse é mais um projeto do Governo de Andradina para tornar a cidade mais atrativa nessa época. Diversas luzes e enfeites foram instalados, a fim de encantar os visitantes do município.

A Terra do Rei do Gado costuma receber muitos visitantes. Com beleza e simplicidade, o Governo Municipal deixa cidade mais bonita e ornamentada neste fim de ano.

Participaram do ato, os secretários de Educação, Lucilene Novais, de Turismo, Hugo Zamboni, de Desenvolvimento, Jane Martins. E ainda a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi, a coordenadora de Igualdade Racial, Lucineia Pereira e o decorador Marcelo Dobri e filhos.




📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.