Secretaria do Meio Ambiente inicia limpeza de calçadas em Andradina

Secretaria do Meio Ambiente inicia limpeza de calçadas em Andradina -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

A Secretaria do Meio Ambiente de Andradina deu início à campanha 'Mata Mato', para limpar as calçadas da cidade. Durante a campanha é feita a pulverização de herbicidas para retirar os matos que nascem no espaço público. A ação é para melhor o visual das calçadas e evitar o acúmulo de lixos e terra no local.


  Segundo o secretário do Meio Ambiente, Claudio Gotardo, todas as medidas para que o serviço seja seguro estão sendo seguidas. Essas medidas seguem desde o uso correto do equipamento até os itens de proteção individual do funcionário. Com relação a ação, Gotardo ressaltou a eficiência do produto que tem duração de quatro meses e falou dos benefícios.

  A secretaria também está fiscalização e notificando os proprietários de terrenos com relação a necessidade da limpeza permanente.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.