Startup Day será realizado em Andradina no dia 21 de março

Evento tem o objetivo de conectar empreendedores, especialistas e interessados em inovação

Startup Day será realizado em Andradina no dia 21 de março - Startup Day
Startup Day - Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
O Sebrae-SP realiza no dia 21 de março, a partir das 8h30, o Startup Day em Andradina, iniciativa que reúne empreendedores, especialistas e interessados em inovação para debater o desenvolvimento de startups e as oportunidades do ecossistema regional. O encontro será realizado no Oeste Plaza Shopping, Sala de Convenções, localizado na Avenida Guanabara, 2919, bairro Stella Maris.  
O encontro é realizado pelo Sebrae for Startups em parceria com prefeituras, apoiadores locais e o programa Cidade Empreendedora. O objetivo é a busca pela promoção de conteúdo, networking e oportunidades para empreendedores de todas as fases. 
Segundo o consultor de negócios do Sebrae-SP Vitor Alan, o evento tem papel importante no fortalecimento do ecossistema regional de inovação.   
“O Startup Day é uma oportunidade de reunir empreendedores, estudantes, investidores e instituições que acreditam no potencial da inovação para transformar realidades. Quando conectamos ideias, talentos e experiências, criamos um ambiente favorável para o surgimento de novos negócios e para o desenvolvimento econômico das cidades”, finaliza Vitor.  
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/startup-day-2026-andradina/3290602.  
Programação Startup Day em Andradina:  
  • 8h30: credenciamento e café de boas-vindas 
  • 9h30: abertura institucional 
  • 9h50: painel “O Ponto Zero da Startup: você é a pessoa certa para essa sua ideia?”   
  • 10h50: apresentação sobre oportunidades de inovação na região 
  • 11h30: networking 
 
:: SERVIÇO ::  
Startup Day Andradina  
Data: 21 de março  
Horário: 8h30 às 12h30  
Local: Oeste Plaza Shopping  
Endereço: Avenida Guanabara, 2919, bairro Stella Maris  
Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/startup-day-2026-andradina/3290602  

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.