Alunos sofrem queimaduras em universidade no MS

Alunos sofrem queimaduras em universidade no MS -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Dois estudantes ficaram feridos durante uma explosão em um dos laboratório de uma universidade de Dourados (232 quilômetros de Campo Grande) na última sexta-feira.

 

O caso aconteceu na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados). A reitoria foi procurada pela reportagem, mas diz que só se pronunciará nesta terça-feira sobre o caso.

 

Aurillo Francine Duarte e Fernando Hirota, ambos com 22 anos, estavam em um dos laboratórios do curso de Fármácia quando houve a explosão. Eles sofreram queimaduras de 2º e 3º grau. Socorridos ao hopital da cidade, eles acabaram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. A Santa Casa não informou o estado de saúde deles.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incidente ainda estão sendo investigadas.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.