Etanol: Hidratado sobe um pouco, mas anidro se mantém em queda

Etanol: Hidratado sobe um pouco, mas anidro se mantém em queda - Foto: pexels
Foto: pexels
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

De 28 de junho a 2 de julho, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado fechou em R$ 2,8339/litro, alta de 1,01% frente ao período anterior. No caso do etanol anidro, a variação foi negativa, mas de apenas 0,22%, com o Indicador CEPEA/ESALQ fechando em R$ 3,2467/litro.

Pesquisadores do Cepea apontam que parte dos compradores de etanol até esteve mais ativa no mercado spot do estado de São Paulo nos últimos dias da semana passada, mas, ainda assim, adquiriu volume abaixo das expectativas de vendedores. Do lado das usinas, poucas participaram do mercado, seguindo firmes nos valores pedidos.

 Segundo pesquisadores do Cepea, esses vendedores estão atentos às estimativas indicando quebra de produção na safra 2021/22, o que pode ser agravado pela recente ocorrência de geada em algumas regiões do Centro-Sul. Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.