Natal Esportivo no Bairro atrai grande público e movimenta crianças e adultos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/12/2019

Evento contou com atividades culturais e esportivas no entorno do campo do Jardim das Águas

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Sorriso de criança no ar, brisa da manhã com cheiro de algodão doce e sorvete, essas foram algumas das sensações despertadas, para descrever o sucesso do evento, Natal Esportivo no Bairro, realizado no campo do Jardim das Águas, neste domingo (15).

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue, o evento organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina com as Secretarias de Cultura e Saúde, colaboradores e voluntários, reuniu as famílias daquela localidade, superando expectativas e resgatando o melhor do convívio familiar através das atividades desenvolvidas nos projetos, Esporte no Bairro e Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas).

“Desejo a todas as famílias um feliz natal e próspero ano novo. O apoio dos pais e responsáveis é fundamental para que as crianças continuem praticando atividades saudáveis e criando bons hábitos”, ressaltou Tamiko parabenizando a organização do evento.

Após uma oração ecumênica, crianças do Nasce apresentaram algumas danças desenvolvidas pelo projeto. Houve atividades simultâneas esportivas e recreativas como partidas de vôlei, basquete, judô, tênis de mesa, badminton, capoeira e handebol na grama, xadrez, dama, cabo de guerra, queimada, corrida de saco e pega bandeira, atraindo grande público.

“Essa foi mais uma forma de desejarmos um bom final de ano. Também realizamos esta atividade como um projeto piloto, e devido o grande sucesso poderemos realizar em outros locais no ano que vem. Estamos despertando o interesse de muitas crianças e jovens por nossas oficinas”, comentou o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida destacando o resgate do desporto e de brincadeiras antigas proporcionando mais saúde e qualidade de vida.

No evento foram distribuídos lanches, refrigerantes, sorvetes, algodão doce e muitos brindes. Também estiveram presentes a secretária de Cultura, Marinalva Pereira, além de professores e coordenadores do projeto.



Compartilhar:

Veja Mais