Governo de Andradina abre concorrência para venda de terreno na Avenida Guanabara

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em27/11/2019

O terreno está localizado em frente à Avenida Guanabara, esquina com Aquidauana indo até a Rua Acácio e Silva

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina informa à população que no dia 9 de dezembro abrirá Concorrência Pública 06/2019 para venda do lote de um terreno urbano, localizado em área nobre da cidade.

O terreno está localizado em frente à Avenida Guanabara, esquina com Aquidauana indo até a Rua Acácio e Silva e possui aproximadamente 4.500 metros quadrados. O valor mínimo é de R$ 2.471.153,93 e a garantia é de R$123.557,70. 

A concorrência será na sala de licitações da Prefeitura, situada na Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva nº 341 e Poderão participar da presente licitação, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas pelo edital.

Segundo explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, é uma ótima oportunidade de instalar um negócio em área nobre do município em condições vantajosas. “É uma oportunidade dos empresários investirem em Andradina ou até saírem do aluguel promovendo o desenvolvimento”.

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1173. Telefone (18) 3723 7730.




Compartilhar:

Veja Mais