Inter é derrotado em clássico Grenal e vê o Grémio de afastar da tabela

Fonte: Divulgação, em04/11/2019

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

O clássico de número 422 entre o Grêmio e o Internacional aconteceu no ultimo domingo dia 3 de novembro na Arena. A partida aconteceu pela trigésima rodada do campeonato brasileiro. O time de Renato Gaúcho foi superior desde o inicio até o final da partida e fez por merecer o placar de 2 a 0, que poderia ser maior.

O Grêmio criou a primeira chance a gol em uma cobrança de escanteio feia pelo Alisson aos três minutos de jogo. Luciano, bem posicionado, cabeceou e Marcelo lomba teve sua primeira boa defesa. O domínio do tricolor gaucho só foi aumentando com a continuidade da partida. Aos 19 minutos, Galhardo fez Lombra voltar a trabalhar após um rebote por falta cobrada por ele mesmo. O primeiro chute a gol do Inter aconteceu aos vinte e seis, com Wellington Silva. Aos 33 ainda do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar. Alisson cobrou falta na área e Geromel foi ao terceiro andar para poder cabecear direto no fundo da rede adversária.

No segundo tempo o Inter voltou do vestiário com D'Alessandro no lugar de Neilton, mesmo assim quem iniciou a partida com domínio foi o Grêmio. Aos cinco minutos Marcelo Lomba foi expulso ao acertar uma voadora em Luciano quando tentava afastar o atacante. O detalhe é que havia impedimento do lance, no entanto o cartão vermelho foi mantido. Com um a menos foi questão de tempo até o Grêmio fazer o segundo gol da noite. Aos 32, Rômulo, que havia entrado no lugar de Maicon, chutou de fora da área com a perna esquerda surpreendendo Danilo. Final da partida, Grêmio 2, Internacional 0.

Com esse resultado o Grêmio chegou aos 50 pontos na tabela e se mantém na quinta colocação do campeonato e ficando a apenas dois pontos do São Paulo, quarto colocado que fecha o grupo do G4. O inter caiu para a sétima posição e manteve os 46 pontos.

Curte games online? Acesse Apostas League of Legends

Os número falam por si. O tricolor gaúcho teve 56% da posse de bola, 22 finalizações e chutou a gol com chances reais 13 vezes. O Inter chutou cinco vezes a gol mas com apenas 1 chance real de marcar. O tricolor acertou 369 passes, enquanto o colorado acertou 279. O grêmio roubou a bola 22 vezes, enquanto os visitante roubaram 10.

FICHA TÉCNICA GRENAL

GRÊMIO 2 X 0 INTERNACIONAL

Data e hora: 03/11/2019 (Domingo), às 18h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Renda: R$ 1.778.772,00 Público: 44.376 (40.618 pagantes)

Cartões amarelos: Maicon (GRE); Edenilson, Patrick, D'Alessandro (INT)

Cartão vermelho: Marcelo Lomba (INT)

Gols: Pedro Geromel, do Grêmio, aos 33 minutos do primeiro tempo; Rômulo, do Grêmio, aos 32 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Rômulo), Alisson, Everton; Luciano Pepê e Tardelli.

Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno (Patrick), Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso; Edenilson; Parede (Danilo Fernandes), D'Alessandro; Pablo Guerrero, e Wellington Silva.

Técnico: Zé Ricardo

Compartilhar:

Veja Mais