Guaporé e Guarani com vantagem para o segundo jogo da semifinal

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em31/10/2019

Jogos de volta acontecem neste domingo no campo do Guaporé

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

E segue emocionante a disputa das semifinais do campeonato Bate Coração organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina.

Os jogos de ida aconteceram neste último sábado (26), no campo do Andradina Tênis Clube (ATC) com a presença da torcida e familiares dos atletas. O Bate Coração é uma das competições mais tradicionais do município, que envolve atletas veteranos acima de 34 anos.

No primeiro jogo, o Guaporé Associados venceu a Estância Três Barras por 2 x 1 e joga por um empate no próximo do domingo (02) às 9h30, em casa, para avançar à final. O Três Barras vai precisar ganhar por dois gols de diferença, em caso de vitória mínima, a decisão vai para os pênaltis.

Já no segundo jogo do dia, o Guarani Futebol Clube conseguiu uma boa vantagem sobre o Atlético Maneiro vencendo por 2 x 0. No domingo, também no campo do Guaporé às 8h15, o Guarani pode até perder por 1 gol de diferença para avançar.

O secretário de Esportes convida a todos para prestigiar os jogos na manhã deste domingo, que levarão as duas equipes para a final.  “Mais uma oportunidade de lazer e diversão no fim de semana”, comentou Manoel Messias de Almeida.

Compartilhar:

Veja Mais