Dia de solidariedade marcou o 32º Concurso Bonecas Vivas

Fonte: Da redação, em29/10/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Em noite de festa, o Rotary Club Andradina Urubupungá, através da Casa da Amizade, realizou o 32º Concurso Bonecas Vivas. As informações são do Jornal Folha Regional.

O evento ocorreu no Sírius Eventos na noite de sábado, 26 de outubro, onde a Boneca Viva de 2018 Sophia Vaccari da Silva passou a coroa e a faixa para a vencedora de 2019 Isabela Correia de Oliveira (3004 votos); 2º lugar: Larissa Spontoni Teixeira de Freitas (2.519 votos) e a 3ª colocada: Mariah Teno de Almeida Araújo (1.835 votos).

A presidente da Casa da Amizade Eliene Cristina dos Santos Silva e as damas do Rotary Club Andradina Urubupungá, fizeram a entrega de uma boneca a cada uma das 29 (vinte e nove) participantes e a cantora mirim Gabrielly Sayuri após fazer duas apresentações musicais, recebeu uma cesta com mimos e uma boneca como recordação do evento.

O 32º Concurso Bonecas Vivas favorecerá cinco entidades assistenciais do município com a divisão da arrecadação em dinheiro e os alimentos não perecíveis arrecadados na portaria, serão destinados a ASA, que é a criadora do concurso.

Compartilhar:

Veja Mais