Governo de Andradina homenageia professores

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/10/2019

Prefeita Tamiko e equipe confraternizam com professores da rede municipal de ensino

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

 Secretaria de Educação do Governo de Andradina realizou evento em homenagem ao Dia dos Professores, comemorado neste mês de outubro, reunindo os mais de 400 docentes da Rede Municipal de Ensino na noite desta segunda-feira (21) no Clube da AACEA (Associação Assistencial Cultural Esportiva de Andradina).

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue, do vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho), da secretária da pasta, Lucilene Novais e da coordenadora geral, Márcia Pugliese os professores foram recebidos com honras e mimos com direito a sessão de fotos logo na entrada carinhosamente decorada assim como todo salão.

Mesmo durante as comemorações houve trabalho e dedicação. No evento também foi realizado o HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo).

“Gratidão define este momento. Vocês são luz para nossas crianças. Somos imensamente gratos pelo dedicado trabalho que realizam. Sabemos que o conhecimento transforma, edifica e a Educação de Andradina tem alcançado reconhecimento em âmbito nacional, graças ao excelente trabalho que desenvolvem”, destacou a prefeita ao receber flores.

De forma especial as diretoras dos sete polos: “Profª Ondina H. de Castilho”, Denise Gonçalves; “Profª Maria Vera QuentaTamai”, Luiza Helena Marin Marini; “ Profª Anna Maria Marinho Nunes”, Adelfo de Souza; “Leonor Salomão”, Geisa Sacco; “Humberto Passarelli”, Claúdia Elaine de Oliveira; “Profª  Zoraide  de Carvalho Oliveira, Roseli Lima de Souza e do “Josepha de Jesus Carreira”, Carmem Kazuko Sacai falaram em nome de suas equipes sobre a emoção e satisfação de estarem reunidos.

“É um sonho ver todos os nossos professores e gestores das CEIs, EMEIs, EMEFs e EMEBIs reunidos para viver este momento de uma justa homenagem a vocês que sempre dão tudo para garantir um futuro melhor para nossos alunos, parabéns educadores”, comemorou Lucilene.

Para fechar a noite logo após as falas foi servido um coquetel e todos puderam dançar ao som da Banda Uns e Outros.



Compartilhar:

Veja Mais