Orquestra de Cordas se apresenta em Andradina com a presença da prefeita Tamiko

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/10/2019

O evento ocorreu na noite do último sábado (19) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Em uma noite agradável, festiva e com música de qualidade a apresentação da Orquestra de Cordas da cidade de Três Lagoas encantou o público que prestigiou o evento da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina.

O evento ocorreu na noite do último sábado (19) no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

A prefeita Tamiko Inoue prestigiou o espetáculo acompanhada por sua mãe Tikae Inoue, de 92 anos, que também se emocionou com o talento dos músicos. “Realmente lindo. Música é o remédio da alma e tocada assim com tanto primor é maravilhoso”.

O 2º Festival Musicando Talentos trouxe um repertório popular nacional com peças de domínio público de diversos ritmos, como samba, baião, chamamé, frevo, xote e MPB, uma maneira de incentivar os músicos a conhecer e valorizar a música instrumental brasileira.

Como explicou a presidente da Casa de Cultura, Nilva Barroso. “A Orquestra é um projeto que tem visitado muitas cidades e somos gratos ao Governo de Andradina pelo convite”.

O som de instrumentos como violino, violoncelo, viola de arco, violão, baixo e guitarra fez do concerto mais um momento memorável no prédio histórico do Centro Cultural.

“Quero agradecer a todos que compareceram, em especial a prefeita Tamiko que é grande incentivadora da cultura em nossa cidade. São oportunidades assim que enriquecem tanto a vida de quem assiste como os que apresentam, afinal são os intercâmbios, as trocas de experiências que acrescentam em nossa história”, disse a secretária da pasta, Marinalva Pereira, que aproveitou para convidar a todos para a Festa das Nações que acontece nos dias 08 e 09 de novembro.

Curta-metragem

Antes da apresentação foi exibido o curta-metragem Inside que conta com a atuação e produção dos andradinenses Natã Prado, atuação e making off de Vitor Targino, produção e imagens de Asaph Guedes e direção, roteiro e edição de Gabriel Guedes. O filme conta a história de um jovem que diante de um pesadelo, percebe que o sonho tem conexões com o mundo real.


Compartilhar:

Veja Mais