Reforma elétrica vai preparar Josepha para receber ar-condicionado

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/10/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

“É com grande honra que estamos reunidos nessa manhã para darmos juntos mais um passo rumo a uma Andradina cada vez melhor para se viver. Esta assinatura faz parte da história de uma equipe de trabalho. Agradecemos aos parceiros, empresas, colaboradores, famílias, alunos e até voluntários que nos ajudam a construir nossa cidade. Somos gratos a todos os envolvidos com Educação que trabalham incansavelmente e fazem a diferença na vida das pessoas”.

Exatamente no Dia dos Professores (15 de outubro), essas foram algumas das palavras da prefeita Tamiko Inoue, que durante toda vida foi educadora, ao assinar o contrato com empresa especializada para reforma das instalações elétricas e o forro da Emef Josepha de Jesus Carreira.

Tamiko estava ao lado dos representantes da Câmara, os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Hernani da Bahia.

A nova rede elétrica vai permitir a instalação de aparelhos de ar condicionado, e seguir a estratégia do Governo de Andradina de levar climatização a todas as escolas, como já aconteceu com o Anna Maria Marinho Nunes, e em andamento o Ondina Hofig de Castilho e Maria Vera.

Com investimento na ordem de R$ 345.543,72 (Trezentos e quarenta e cinco mil quinhentos e quarenta e três reais e setenta e dois centavos) em recursos próprios o Governo de Andradina transformará toda a parte elétrica e ainda trocará todo o forro de madeira por PVC da escola.

“Este Governo preza essencialmente pela qualidade. A prefeita Tamiko quer todas as escolas municipais padronizadas, equipadas, atendendo as necessidades das crianças e proporcionando ainda mais segurança, conforto e qualidade de vida”, comentou o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, acompanhado do secretário adjunto, Guilherme Alves e o engenheiro civil, Eduardo Spegiorin.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Concresp Empreendimentos Imobiliários Ltda-EPP, que no ato esteve representada por Bruno Ferreira Crespi. O prazo de execução dos serviços é de 90 (noventa) dias sem interrupção, contados a partir da Ordem de Serviço, emitida pela Secretaria de Obras.

 “O projeto é moderno e arrojado, com materiais antichamas e no padrão estabelecido pelo Corpo de Bombeiros. Vamos trabalhar forte para cumprir a obra no prazo estipulado com todo cuidado e capricho, afinal é nossa cidade e nossas crianças”, destacou Bruno.

Sendo a Educação uma das secretarias com maior dotação e responsabilidades de alto custo como a manutenção e atualização das estruturas, alimentação, transporte, água, luz, telefone, e demais itens, a secretária Lucilene Novais falou sobre o empenho do Governo nesta área.

“Hoje estamos em um patamar elevado, sempre pensando em melhorias. Acredito que Tamiko, como professora que foi a vida inteira, tenha um olhar especial para Educação. E para todos nós é uma alegria muito grande, bem no dia dos professores, realizar esse ato aqui no Josepha”, disse a secretária agradecendo a todos que direta ou indiretamente abraçam e cuidam da escola.

Também participaram da assinatura a vice-diretora, Kelly Rufino, a coordenadora, Solange Oliveira, o inspetor de alunos, Wayner Carvalho de Oliveira e o gestor de contratos, Paulo Henrique Bernardoni Caldas.

 



Compartilhar:

Veja Mais