Andradina recebe investimento em novo viveiro de mudas que vai gerar 150 empregos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em01/10/2019

MultMudas Brasil começa processo de instalação no município e vai gerar 150 empregos diretos

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

A cidade de Andradina terá mais um novo investimento que vai gerar inicialmente cerca de 150 empregos diretos no município. Trata-se da empresa MultMudas Brasil que acaba de começar o processo de instalação de um viveiro 4.0 nas antigas instalações da Eucalipto Brasil.

A novidade foi apresentada neste mês, ao vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho), e aos secretários de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno e de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Jane Martins, pelo diretor e sócio da empresa, Luiz Neto, ao lado da sua esposa Sirlei Neto.

Também participaram do encontro, Jaime Arrebolo (representando o investidor Luiz Casieiro) o biólogo, Tiago Arrebolo, do departamento de Comunicação e Marketing, Marcelo Bitencurt, o consultor de Novos Negócios Florestal, Caio Marçal Gomes David, além do administrativo, Elias Celestino de Lima e o departamento de vendas, Ramão da Silva (China).

O prédio da empresa localizado nas proximidades do aeroporto estadual “Paulino Ribeiro De Andrade” tem a capacidade de produzir 10 milhões de mudas por ano.

A novidade é o sistema 4.0 e a instalação de um showroom do SIS BGC (Berço Germinador Compostável). Ele é o substituto do tubete convencional, projetado para ter diferenciais como ser mais leve (pesa 80% menos), ser compostável, então pode ser plantado junto com a muda, o que elimina a logística reversa e com ela uma série de custos de operação.

Segundo explica Pedrinho, o Governo de Andradina é parceiro da iniciativa oferecendo suporte, e colocando todo o sistema da Secretaria de Desenvolvimento de atendimento ao empreendedor, como o “Emprega Andradina”, que intermedeia a contratação das vagas através de um sistema informatizado a disposição da MultMudas Brasil. 

“Agradecemos aos empresários por acreditarem em Andradina. Mais um investimento importante na cidade, que vai gerar emprego e renda para as famílias do município”, finaliza o vice-prefeito.




Compartilhar:

Veja Mais