Projeto Esporte no Bairro tem novos uniformes em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/09/2019

Projeto do Governo de Andradina é agente transformador no município

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Cerca de 800 alunos do Projeto Esporte no Bairro da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina já estão realizando suas atividades com novos uniformes.

A prefeita Tamiko Inoue fez a apresentação oficial nesta terça-feira (17). “Este projeto é importante para que nossas crianças e adolescente adquiram hábitos saudáveis, trilhem um caminho de conquistas de suas metas, sejam disciplinados, trabalhem em equipe, respeitem o seu adversário e melhorem sua autoestima”.

Com o lema “Perto da sua casa tem esporte de graça pra você!” e o foco um trabalho socioeducativo junto às crianças dos bairros da cidade o projeto oferece aulas de atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e vôlei de areia.

Participaram do ato o secretário de Esporte, Manoel Messais de Almeida, os professores do projeto Willian Guanais, Letícia Lelis, Rosicler Gondim e Luiz Koique, além do esportista andradinense Basílio.

Entre os espaços utilizados para a prática estão o estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o ginásio Curiango, o Centro Social Urbano (CSU), campo do Jardim das Águas, Benfica Society, quadra da São João e campo do Gasparelli.

Existem também a participação de escolas municipais: Ana Maria, Josepha de Jesus Carreira, Zoraide de Carvalho Oliveira, Humberto Passarelli, Ondina Hofig de Castilho; e estaduais: Álvaro Guião e Augusto Mariani; além da Camenor, onde são desenvolvidas a modalidades.

“É um excelente projeto, motor de transformação social. Entre as estratégias da prefeita Tamiko está esse desenvolvimento pleno da criança através do esporte e educação”, finalizou Messias.



Compartilhar:

Veja Mais