Tamiko acompanha capacitação em curso de modelagem

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em29/08/2019

Iniciativa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina com o Senai/Araçatuba - crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue visitou os alunos do curso de Modelagem, na noite desta terça-feira (27), no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) do Governo de Andradina no Centro Social Urbano, na Vila Mineira.

Esta iniciativa é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda com o Senai/Araçatuba que resultou em duas novas frentes de formação para o mês de agosto, sendo uma turma de Corte e Costura em Máquina Reta e Overloque no período diurno e outra para Modelagem no noturno.

“Parabéns pelo empenho e dedicação em mais uma capacitação. Estimamos que aproveitem bem o conteúdo e utilizem tanto para família quanto como inspiração para abrir seu próprio negócio”, disse Tamiko.

O curso iniciou com uma palestra motivacional realizada pela coordenadora da Univesp/Andradina, Cintia Minini, que destacou a importância de se ter múltiplas habilidades, alcançando novas qualificações para se destacar no atual mercado de trabalho.

Durante a visita a prefeita Tamiko pode estreitar laços com os participantes e também parabenizou o renomado monitor do Senai, José Araújo Machado, conhecido por seu profissionalismo em ministrar cursos nessa área como comentou a secretária.

“Nos últimos anos o Governo Municipal manteve uma parceria de grandes ações com o Senai a exemplo disso, sempre recebemos grandes profissionais como monitores e a possibilidade de trazer bons cursos. Agradecemos o apoio de todos e desejamos um bom aprendizado”, disse a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins.

Os cursos têm carga horária de 160 horas e os alunos receberão o certificado de conclusão de curso emitido pelo Senai. Vale lembrar que todos os cursos desenvolvidos no NIAP são supervisionados pelo diretor do Núcleo, Roberto Trevisola.




Compartilhar:

Veja Mais