Segunda-feira é dia de Feirão da Agricultura Familiar em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em26/08/2019

O Feirão funciona das 7 da manhã às 13 da tarde na Central de Distribuição de Alimentos que fica na entrada do bairro Gasparelli (atrás do Posto Rio Sul)

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Agora o andradinense tem mais uma opção para comprar o hortifrúti da semana. Toda segunda-feira a partir das 7h tem Feirão da Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo de Andradina na Central de Distribuição de Alimentos que fica na entrada do bairro Gasparelli (atrás do Posto Rio Sul).

Alface, rúcula, cheiro verde, abóbora, tomate-cereja, quiabo, couve-flor, frango, coco, queijo fresco, colorau entre outras variedades de alimentos saudáveis diretos do produtor, com preços exclusivos e abaixo de qualquer tabela.

“Vale a pena acordar um pouco mais cedo na segunda e garantir a feira da semana. Esta é mais uma opção tanto para toda a localidade em torno da Central e para muita gente que não pode participar das outras feiras. Aproveitem o Feirão e prestigiem a agricultura familiar do nosso município”, disse o secretário da pasta, Fernando Magno.

Compartilhar:

Veja Mais