SuperAtacado contrata 100 funcionários utilizando o sistema Emprega Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em01/08/2019

Tamiko acompanha treinamento realizado com apoio do Governo de Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Andradina acaba de ganhar 100 novos empregos e a prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando o treinamento na manhã desta quinta-feira (01), na sede da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), realizado pelo Grupo Abevê.

O novo SuperAtacado Leve Mais, Pague Menos, que será inaugurado na próxima quinta-feira (08), teve toda a sua mão de obra contratada pelo sistema Emprega Andradina do Governo Municipal, responsável pela intermediação entre os trabalhadores e a demanda das empresas do município

A prefeita estava acompanhada da gerente de Recursos Humanos do Grupo ABV, Simone Kunrath, do gerente da unidade de Andradina, Josevaldo Costa, do coordenador de marketing, Micahel Ovelar, e do técnico em segurança do trabalho, marcos Cruz.

“Agradecemos ao grupo por escolher a cidade de Andradina. Este investimento vem em uma boa hora, pois uma centena de famílias passam a ter uma nova fonte de rendimento, além dos empregos indiretos e a movimentação da economia”, comentou Tamiko.

Segundo explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e renda, Jane Martins, para concretizar o empreendimento o Governo de Andradina também vendeu o terreno onde está construída a unidade para a Celec Empreendimentos.  “São diversas ações que temos para incentivar o empreendedorismo no município. Neste caso oferecemos o apoio técnico, logístico e de infraestrutura para a contração dos funcionários”.

O Emprega Andradina rendeu a Tamiko o Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae/SP. No sistema o cidadão acessa o site do município – www.andradina.sp.gov.br -, cadastra o seu currículo online com os dados pessoais e competências para o cargo. O sistema tem uma base de dados de vagas e empresas cadastradas. As informações são casadas para que o profissional volte ao mercado de trabalho.

A cidade de Andradina possui ainda o Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina), o Posto do Sebrae Aqui!, o Banco do Povo Paulista, todos com o objetivo de amparar empreendedores e investimentos no município. Empresários podem procurar a Secretaria, localizada na Rua J. A de Carvalho n° 1173, e conhecer os incentivos de se investir em Andradina.

“Gostaria de agradecer todo o apoio e respaldo do Governo de Andradina, graças ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento através do Emprega Andradina, ferramenta que foi essencial no processo, analisamos os currículos e marcamos as entrevistas tudo de forma online e contratamos nossos colabores que agora recebem treinamento para um atendimento de excelência, que é o que o consumidor merece”, a gerente Simone.



Compartilhar:

Veja Mais