Irmãos andradinenses apresentam jogo na Game XP 2019

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em31/07/2019

Prefeita Tamiko com os irmãos gêmeos João Paulo Muniz e Rafael Muniz que criaram o jogo Space Bomb – crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (30), os irmãos gêmeos João Paulo Muniz e Rafael Muniz que apresentaram seu jogo independente Space Bomb na segunda edição da Game XP.

A dupla representou Andradina no maior evento do setor de jogos online na América Latina, a Game XP que aconteceu entre os dias 25 e 28 de julho, no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

O evento reuniu os fãs de games que puderam jogar lançamentos em primeira mão, testar prévias e conhecer atrações de realidade virtual. Os irmãos Muniz participaram na Inova Arena que tinha apenas 6 vagas para competidores que não são do Rio de Janeiro.

“É com orgulho que vejo jovens da nossa cidade, se destacando com muito esforço e foco, buscando o empreendedorismo e inovação”, comentou Tamiko que estava ao lado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias, e do assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono.

Interessados em uma área pouco explorada no interior, os irmãos andradinenses tiveram seu jogo aprovado através de uma seleção online e foi exibido na Dev Park dentro da Inova Arena.

João Paulo e Rafael representaram Andradina em um evento de relevância nacional, além de trazer novos conhecimentos da área para a região.

“Os jovens estão ligados nestas novas tecnologias que fazem parte das atividades de lazer e até como uma carreira profissional”, destacou Messias.





Compartilhar:

Veja Mais