Atrações culturais marcaram o final de semana de festejos em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em23/07/2019

Mostra Fotográfica e Cine Debate foram realizados no Centro Cultural Pioneiros de Andradina – crédito: Secom/Prefeitura

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

As comemorações dos 82 anos de Andradina continuaram. Mostra fotográfica e Cine Debate atraíram o público andradinense nesse final de semana.

Na noite de sexta-feira (19), o repórter fotográfico Moisés Eustáquio Oliveira apresentou, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, sua Exposição de Fotos Itinerantes, com o tema “Fotos Com Drone”.

Com o apoio do Governo Municipal, a mostra reuniu diversas imagens recentes da geografia de Andradina e dos eventos que integraram os festejos de aniversário.

A programação do fim de semana continuou no sábado (20), com a segunda sessão do Cine Debate, também no Centro Cultural. O filme exibido foi “Preciosa – Uma História de Esperança” (2009), o qual propôs a reflexão do tema “Pensar o outro: resistir para existir?”.

O evento teve o apoio da Secretaria de Cultura do Governo Municipal e contou com a participação da especialista Lívia Marinho de Moura, doutora em Serviço Social e Docente, e da secretária da pasta e ex-coordenadora de Promoção à Igualdade Racial, Marinalva Pereira, que conduziram um bate-papo com o público.

“Tanto o filme quanto o tema, são de extremo interesse de profissionais que atuam com assistência social, educação, diretos humanos, igualdade racial, saúde mental, entre outras áreas sociais e da família”, comentou Marinalva.


Compartilhar:

Veja Mais