Ecoponto Urbano de Andradina arrecada roupas para Campanha do Agasalho

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/07/2019

Em dois meses de uso a unidade já recebeu quase 800 veículos e destinou 25 caminhões de produtos para reciclagem, totalizando 10 toneladas

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou a entrega de peças de roupas que foram doadas por moradores no Ecoponto Urbano de Andradina destinadas a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade.

Ao todo foram doadas 1400 peças que serão doadas durante todo o ano às famílias cadastradas nas unidades dos CRAS (Centro de Referências de Assistência Social) através da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

O primeiro Ecoponto Urbano no estilo drive thru de Andradina vem sendo bastante utilizado pela população. Em dois meses de uso a unidade já recebeu quase 800 veículos e destinou 25 caminhões de produtos para reciclagem, totalizando 10 toneladas.

Além das roupas, foram 190 litros de óleo usado, 2 mil quilos de vidro, 2 mil quilos de papel, 235 caixas de engradados de bebida, 84 pneus, 1 mil quilos de plástico, mil de papelão e mil de metal, entre outros.

A renda dos materiais é totalmente revertida para Cooperandra (Cooperativa de Trabalho de Reciclagem de Resíduos Líquidos, Sólidos, Semissólidos e Derivados da Cidade de Andradina) que vivem do sustento do lixo reciclado.

Também estiveram presentes o secretário do Meio Ambiente. Claudio Gotardo, e equipe, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mirtes Kobayashi e membros da cooperativa.

Compartilhar:

Veja Mais