Festa junina marca noite cultural projeto Nasce do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/06/2019

Apresentações aconteceram no Centro Cultural - crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O projeto Nasce (Núcleo de Atividades Socioculturais e Esportivas) do Governo de Andradina, realizou na noite desta terça-feira (25) a tradicional festa junina.

A comemoração aconteceu no Centro Cultura Pioneiros de Andradina e foram apresentadas as atrações de danças que são desenvolvidas pelo programa.

Com um ambiente decorado, a festa junina foi um momento de lazer e descontração e, além disso, promoveu a integração entre todos os presentes.

Promovido pela Secretaria de Cultura, o Nasce está em praticamente todos os bairros da cidade, oferecendo interação entre os moradores de cada comunidade, através das diversas linguagens da arte, levando acesso gratuito e a oportunidade de vivenciar um encontro ativo com expressões artísticas da música, dança e do teatro. Entre as modalidades estão dança de salão, zumba, street dance, capoeira, violão, dança do ventre, dança mix e balé.

Aqueles que tiverem interesse em participar, podem realizar a inscrição na Secretaria de Cultura, instalada no Centro Cultural Pioneiros de Andradina que fica na Avenida Barão do Rio Branco s/n e também na própria Praça do CEU localizada na Rua Monsenhor Vitor Assuit s/n, bairro Benfica.




Compartilhar:

Veja Mais