Andradina tem arrecadação de lixo eletrônico na Semana do Meio Ambiente

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em31/05/2019

No dia 08 de junho (sábado) haverá uma campanha de recolhimentos de lixo eletrônico em vários pontos da cidade

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

No dia 5 de junho é comemorado o Dia mundial do Meio Ambiente. Em razão dessa data, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoverá algumas ações durante a Semana do Meio Ambiente.

No sábado (8), haverá uma campanha de recolhimentos de lixo eletrônico em vários pontos da cidade. Aqueles que desejam fazer o descarte de algum equipamento eletrônico podem deixá-los nos pontos, no horário das oito horas até o meio dia.

Os locais de recebimento serão a Praça do JBC, Praça João Leite, Praça Santa Cecília, Praça Stella Maris, campo do Jardim das Águas, Praça do CEU e Secretaria do Meio Ambiente ao lado do Horto Municipal (antigo bosque).

As equipes receberão monitores, computadores, celulares, baterias, pilhas e televisões, entre outros equipamentos eletrônicos para que os descartem de maneira correta.

A Semana Nacional do Meio Ambiente foi estabelecida pelo Governo Federal e tem por objetivo apoiar a participação das comunidades na preservação do patrimônio natural do País, bem como aumentar a conscientização sobre a preservação ambiental.

Andradina também terá palestras, trilhas ecológicas, visitas ao Ecoponto, Horto Educacional e aterro voltado aos alunos da rede municipal, além de um stand ambiental na feira livre no Centro Cultura (06/06) e plantio de mudas em praças.

Compartilhar:

Veja Mais