Tamiko busca viabilizar acesso para Acqualinda e Frigorífico

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em27/05/2019

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Ciente da importância e da transformação em todos os setores da sociedade da cidade e região, a prefeita Tamiko Inoue esteve na Casa Civil e na Secretaria do Turismo Estadual para apresentar o projeto que prevê melhorias que viabilizem a entrada e saída segura dos veículos para as rodovias.

Os encontros aconteceram durante esta semana. Uma das pautas mais importantes é com relação ao acesso para a estrada municipal do Jaó que fica no meio da alça que liga as rodovias Marechal Rondon a Integração.

O projeto já está protocolado na Via Rondon, concessionária responsável pela SP-300. A intenção é fornecer acesso para o futuro empreendimento do parque aquático Acqualinda, frigorífico e propriedades rurais.

No Turismo, Tamiko foi recebida pelo chefe de gabinete, Guilherme Miranda, e os técnicos, Vanilson Flickert e Rodrigo Romo. Já na Casa Civil o encontro foi com o secretário-adjunto, Antonio Carlos Rizeque Malufe e o chefe de gabinete, Carlos Koji Takahashi.

“Estamos acionando todas as instâncias, pois temos a responsabilidade de compreender que empreendimentos, como o Parque Aquático, que deve gerar até mil empregos diretos no primeiro ano de funcionamento é de suma importância para o crescimento econômico que estamos almejando”, comentou Tamiko.

O secretário municipal de Turismo, Hugo Rocha Zamboni, que já tem uma proximidade junto a esses órgãos, como ex-secretário de Desenvolvimento da cidade, também acompanhou a reunião e junto com a prefeita tem a missão de fazer com que todas as políticas públicas necessárias sejam tomadas para que novos empreendimentos se transformem realidade.

“Estamos atuando nos diversos órgãos estaduais que podem ajudar neste momento no desenvolvimento de Andradina. Empreendimentos de interesse turístico de grande fluxo são capazes de alavancar toda a estrutura do município”.

Compartilhar:

Veja Mais