Andradinenses são destaques em competição de ciclismo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em03/05/2019

Atletas trazem excelentes resultados de competição em Brasilândia

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O ciclismo é uma das modalidades que mais cresce em Andradina. Os atletas do município vem sendo destaque em competições que acontecem pelo país, representando a “Terra do Rei do Gado”.

No último dia 28 de abril, ocorreu em Brasilândia (MS) a segunda etapa da Copa ABD DE MTB 2019, onde 17 atletas participaram conquistando um excelente resultado para o município.

Katia Franco foi campeã na Elite feminina e o segundo lugar ficou com Ellen Citro. Bruno Alves, conquistou o 2° Lugar no Elite Masculino e Sandro Moraes o 8°.

Franciely Rodrigues ficou em 6° na categoria até 35 anos; Flávio Amorim em 3° na categ. 35 a 39 Pró; Alexandre Citro em 3° Lugar categ. 45 a 49 Pró; Everton Mazotti em 2º na categ. 30 a 34 Pró; Alexandre Matsumoto 5° na  categ. 40 a 44 Pró; Andréa e João Amorim em 6° Lugar Dupla Mista; Roberto Vilalon em 8°  categ. 25 a 29 Pró; e Esmael Previato e Christiano Mundim 4° Lugar Dupla masculina Pró.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, enaltece os resultados conquistados.  “Nossos ciclistas estão de parabéns, além de serem exemplos de promoção de saúde e sustentabilidade estão levando o nome de Andradina por onde competem”.


Compartilhar:

Veja Mais