Com Praça em reforma, feira do Teodoro será no Centro Cultural

Fonte: Mudança acontece a partir desta quinta-feira, em02/05/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que a partir desta quinta-feira (02) a feira livre que acontece às quintas-feiras na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade será transferida para o Centro Cultural Pioneiros.

Segundo explica o secretário de Agricultura, pasta responsável pela organização das feiras, José Henrique Pastorelli, a medida é necessária devido a reforma que acontece na praça por um período de cerca de três meses. “Houve a necessidade de reforma do piso da Praça do Teodoro, que estava com as pedras degradadas em algumas áreas. As pedras portuguesas serão recuperadas, possibilitando o fluxo de pessoas novamente com segurança”.

Pastorelli explica que no novo local serão utilizadas as áreas do Centro Cultural, do Centro Popular de Compras e também haverá o fechamento do sentido da rua Acácio e Silva para a montagem das barracas no período da tarde, por volta das 13h até o término da feira por volta da meia-noite. “Será um espaço para que a população transite, e compre seus produtos com tranquilidade”.

O secretário convida a população para aproveitar aquela fruta ou verdura fresquinha e saborear os alimentos da área de alimentação. “A feira é um momento de lazer e entretenimento para toda a família com hortifrútis frescos direto do produtor, além de oferecer praça de alimentação e vendas de artesanatos”.



Compartilhar:

Veja Mais