Andradina joga pelas oitavas da Copa Record de Futsal

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em24/04/2019

Tamiko recepciona atletas de futsal do Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A prefeita Tamiko Inoue recepcionou na tarde desta terça-feira (23) representantes da equipe de Andradina que disputam a Copa Record de Futsal. Após avançar na primeira fase, o time de Andradina vai jogar pelas oitavas de final na próxima terça-feira (30).

Ao lado do secretário municipal de Esporte, Manoel Messias de Almeida, Tamiko desejou boa sorte na competição ao atleta Cinei Oliveira, a Bruno Garcia da comissão técnica e ao torcedor Tiago Máximo, que vem acompanhando a competição de perto. Participaram também Mérice Almeida e Abgair Lopes (Biga) da equipe da Secretaria de Esporte.

Depois de uma boa primeira fase, o time está animado para enfrentar Coroados a partir das 20h30 na cidade de General Salgado, na terça, em jogo único. Quem vencer avança. O Andradina foi montado com jogadores que se destacaram nas competições realizadas na cidade e poderá servir de base para os Jogos Regionais.

“Estamos em uma tendência crescente e esperamos um bom resultado. Nos jogos superamos as dificuldades, e conseguimos com esforço avançar a próxima fase, em nome da cidade”, comentou Cinei.

O amor ao esporte também foi destacado por Tamiko. “Nós agradecemos o empenho destes atletas, que não medem esforços para participarem das competições, elevando o nome do município”.

Segundo o secretário Messias, a cidade de Andradina vem se tornando referência no futsal. O secretário destaca que a principal quadra da cidade do Agenor Francisco da Cunha, o Gime, está passando por reformas onde a dimensão ficará do tamanho oficial para competições.  “Além de ser utilizada para grandes competições, como os Jogos Regionais, em julho, a nova quadra vai fortalecer o esporte no município, especialmente as categorias de base”.



Compartilhar:

Veja Mais