Andradina será sede de corrida de rua no próximo dia 05

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/04/2019

1ª Andradina Running Unimed terá as categorias 5 e 10km, além da caminhada de 3km – crédito: Secom/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Governo de Andradina dará apoio ao 1ª Andradina Running Unimed que acontece no próximo dia 05 de maio. Com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, o evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Fundação Educacional de Andradina, e a Unimed.

A corrida que acontece nas categorias 5 e 10km, além da caminhada de 3km com largada da sede da Unimed Andradina tem a participação das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Turismo.

Segundo explica o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, a modalidade está em constante crescimento e este tipo de evento é importante para o incentivo a prática esportiva.  “O esporte melhora a qualidade de vida, queremos que cada vez mais pessoas pratiquem atividades, promovendo saúde e bem-estar”

“Outro ponto importante é quanto a movimentação que corre na cidade, tanto econômica quanto de pessoas e a visibilidade que estes eventos proporcionam ao município”, completa o secretário de Turismo, Hugo Zamboni.

Os competidores dos 5 e 10 km que tiverem um melhor resultado na classificação geral receberão premiação em dinheiro; 1º colocado R$ 500,00, 2º colocado R$ 300,00 e 3º colocado 200,00. A largada está prevista para às 08h da manhã e todos os inscritos ganharão medalha de participação, além de um kit atleta, que deverá ser retirado antes da corrida.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo site www.wxassessoria.com.br até o dia 28/04 ou até esgotarem as vagas.




Compartilhar:

Veja Mais