Inaugurado campo de futebol society “Seitoco Moromizato”

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/04/2019

Governo de Andradina inaugurou o campo de futebol society no bairro Benfica, “Seitoco Moromizato”

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue e do secretário de Estado de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, o Governo de Andradina inaugurou na manhã desse domingo (31) o campo de futebol society no bairro Benfica, que recebeu o nome de “Seitoco Moromizato”.

Os 50 atiradores do Tiro de Guerra 02/007 de Andradina sob o comando do chefe de instrução, 1º sargento Moises de Souza Matto realizaram a abertura da solenidade entoando o Hino Nacional com acompanhamento da Banda Marcial de Nova Independência sob a regência do maestro, Elias Santana.

“Minha eterna gratidão a todos que direta ou indiretamente colaboram com mais esta conquista para nossa população. Estamos trabalhando para garantir cada vez mais qualidade de vida para todos e parcerias como esta, com o Governo do Estado, são imprescindíveis”, ressaltou Tamiko ao entregar o Decreto de Hóspede Oficial ao secretário de Esportes estadual.

“Estamos emocionados com a recepção dos andradinenses, agradecimentos especiais a prefeita Tamiko, ao vice-prefeito Pedrinho, ao secretário municipal, Manoel Messias e a todos pela realização da obra, desta solenidade e que consigamos realizar mais ações juntos, como a 63° edição dos Jogos Regionais que Andradina sedia de 02 a 13 de julho”, disse Aildo.

Representando a família do homenageado, seu filho, o dentista, Mauricio Moromizato (ex-prefeito de Ubatuba) e seu tio Wilson Moromizato, também agradeceram Tamiko, “É uma honra eternizarmos o nome do meu pai que dedicou a vida ao esporte, deixando um legado de jovens inspirados a enfrentar os desafios da vida, superar as adversidades e lutar pelos sonhos”, disse Maurício.

Também estiveram presentes os vereadores, Guto Marão, Rodarte dos Anjos e Sérgio Faustino, o vice-prefeito, Pedrinho Bentivoglio, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, a diretora regional de Esporte de Araçatuba, Rosninéia Gama. E ainda representando o 28° Batalhão de Polícia Militar, o cabo, Everaldo, do Corpo de Bombeiros, sargento Gambaro, entre outras autoridades.

“Agradecemos imensamente a família Moromizato por ter cedido o nome do nosso eterno professor de basquete, Seitoco e gostaria de ressaltar como Andradina tem se consolidado como polo regional também no esporte e, é por isso, que vai receber novamente os Jogos Regionais em sua 63° edição, trazendo milhares de atletas com suas delegações e equipes técnicas que movimentarão a economia da nossa cidade, transformando nossa rotina de 02 a 13 de julho, contamos com a participação de todos”, disse o vice-prefeito Pedrinho.

Após o descerramento da placa e o corte da fita, a prefeita Tamiko deu o chute inaugural que liberou o campo society para a toda a comunidade, que pode visitar as novas instalações no mesmo momento.

Localizada no cruzamento da rua Alexandre Salomão com a rua Paraíba, ao lado do IC e IML e Delegacia Seccional. A quadra possui grama sintética, alambrado de proteção, medindo 15 x 30 metros e teve investimento de R$ 304 mil com contrapartida do município no preparo de toda a estrutura do local para receber a quadra (terraplanagem e piso de concreto correspondente à área) coordenada pela Secretaria de Obras e Infraestrutura. Além da tela de proteção e toda a parte de iluminação.



Compartilhar:

Veja Mais